quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cheia de flores!



Ainda é inverno, mas a primavera já começa a dar alguns sinais aqui na praça. As acácias da praia estão carregadinhas de flores amarelas (parecem salgadinho de milho!), e as acácias negras estão começando a formar os botões de flores.


O lugar está agradável, apesar da grama toda queimada com o inverno que foi o mais frio dos últimos tempos. As abelhas estão fazendo a festa, dá pra ouvir o zumbido, quando se caminha perto das árvores.

A Preta e a Brisa estão se divertindo, correndo estre as árvores, e nosso banquinhos continua aí, firme, há muitos anos!

E as mudas de árvores que plantamos há alguns meses, começam a brotar, como as amoreiras, que já estão cheias de folhas novas. Também a sarandi (esta de florzinha miúda) que no último post aparecia com folhas avermelhadas, está com folhas verdinhas e aparecendo alguma coisa que lembra flores. Será? Nem sabia que dava flores!!!


Algumas ainda não deram sinal, talvez precisem ser substituídas. Vamos esperar mais um pouco pra decidir. Mas o viveiro está pronto , se precisar substituir!

Nenhum comentário: