



Aqui neste lado da praça, Elisa e Rose, com as roçadeiras, e Marlise e Cristiana, encarregadas de varrer o capim cortado tiveram bastante trabalho . Depois de uma tarde inteira cortando a grama nativa, no final do dia deixaram vários morrinhos com os restos, para outra equipe vir, mais tarde, recolher. Na hora do lanche, fiquei contente em vê-las sentadas no banquinho que construímos há tanto tempo. E quiseram até fazer pose, para serem fotografadas para aparecer no blog!
Hoje, além destas, também esteve trabalhando no recolhimento dos restos da capina, outra equipe, formada por Simone, Célia e Deti, além do motorista Didio.


Terceiro dia de limpeza,tanta gente trabalhando, e ainda tem muito para fazer. Agora lá na outra ponta, onde três montanhas de sujeira ainda esperam para serem levadas embora. Foram colocadas quatro placas avisando que é proibido colocar lixo, e ainda é preciso pôr algumas placas também do lado de cá.
Mas vocês acreditam que no mesmo dia, logo depois que equipes foram embora alguém teve a cara de pau de largar resto de concreto lá? Infelizmente só vi mais tarde, quando fui fotografar a placa. Ficou lá, um morro de concreto junto com o lixo que outros seus pares no relaxamento já tinham deixado. Mas vou ficar tentar fotografar se outro porcalhão quiser deixar seu lixo aqui. E a foto vem para o blog e a denúncia para a Prefeitura e para o Batalhão Ambiental da Brigada Militar.



Nenhum comentário:
Postar um comentário